Vida Real


vidareal
“Eu gosto de uma menina através da internet que mora no Rio de Janeiro, só que ela não acredita e acha que brinco com ela. Se chama Taina de Andrade, conhecida na comunidade da Capricho como Tatz.”
Matheus Berzotti – 17 anos

“Tenho um trauma de infância quando tinha 9 anos de idade. Minha vizinha que também era da minha idade me viu pelado em casa.”
Gil Junior – 22 anos

“Eu estava envolvido com 3 meninos e 3 namorados, um escondido do outro. A semana passado os três resolveram ir para a mesma festa, foi o maior bafão! Acabou que eu só to com um hoje, que é o que me perdoou, porém é o que eu menos gosto.”
Leo – 24 anos

“Uma menina ontem me disse que eu não tenho amigos, falando que vivo a vida do meu irmão e não a minha.”
Guilherme Venske – 16 anos

“Meu irmão sofreu acidente em outra cidade e minha mãe e minha tia ficaram lá com ele enquanto o resto da família esperava por notícias. Ficaram um mês lá, pois durante umas quatro semanas deu esperança de recuperar o braço, mas numa das cirurgias deu hemorragia. O bom é que não afetou ele psicologicamente, porque eu não iria aceitar perder o braço, ia ser difícil, mas ele encarou isso numa boa. Admiro ele por isso!.”
Anônimo – 17 anos

“Sai com os amigos e meu namorado, fomos comprar bebidas e na volta encontro ele agarrado com outra. Quase peguei a menina pra bater, hoje eu e ele nem conversamos e a menina quer ser minha amiga pra não brigar com ela. “Ele também descobriu que irei ficar com outro e me desbloqueo do MSN, pensando que vou falar com ele.”
Nayara – 17 anos

Quer participar do Vida Real? Mande nos um e-mail com seu nome, idade e situação. Se preferir, colocas em anônimo, porém tem que ter a idade.

capricho4boys.contato@gmail.com
Anúncios
  1. Nivaldo
    outubro 15, 2009 às 2:00 pm

    eu vivo errando e aprendendo . não mentira se aprendessemos REALMENTE algo , só cometériamos um erro , o primeiro .
    pórem eu acho que a pessoa tem que saber amadurecer e crscer com seus erros , assim um dia ela vai poder olhar pra trás e ver que se tronou uma pessoa melhor .

  2. roselane cordeiro
    novembro 11, 2009 às 3:13 pm

    Boa Tarde gostaria muito que a equipe do vida real fosse na minha comunidade ver a situação da rua Paes Landim em Alberto Maia Camaragibe a 19 anos que estamos esperando o causamento de nossa rua onde diversos prefeitos passaram na administração da cidade e ate agora a rua continua do mesmo jeito e pior do q ja esta!
    No ano passado o prefeito joao lemos ficou de causar e nao causou ele causou sim duas ruas de acesso entrada a nossa e nao fez a rua paes landim a quantidade de peira no verao é muito grande tomamos banho e quando saimos pela rua paresse q estavamos batendo barro quando chove nao tem quem sai pois, o tamanho da lama no causado é tao grande q temos q voltar pra nossas casas ou sair de sacolas armarradas nos pés sem falar das barreiras de riscos, os esgotos descoberto q chega até dar mosquistos e muita morisoca e nas pessimas condições dos idosos sairem para um socorro ou devido a quantidade de poeira q lhe fazem muito mal!
    Ficaria muito grata se vocês fossem ver nossas condiçoes!Realmente somos muito lamentados em abandonos e ai tem mais uma coisa arua consta causada na prefeitura onde nunca sai do estado q esta!
    Espero uma resposta de vocês em relação a tudo isso!
    desde de ja sem mais no momento Roselane!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: