Inicial > Arte, Fama, Internet, Moda, Pop > + ENTREVISTA: HASHII STANFORD

+ ENTREVISTA: HASHII STANFORD


Hashii Stanford possui 16 anos e já tem uma legião de histórico sobre tudo o que trouxe ao Brasil. Foi o fundador e divulgador do From Uk Brasil.
Modelo fotográfico e blogueiro ele promete trazer mais algo bom ao Brasil, assim como trouxe o Plastic, ajudou na divulgação do Indie e foi a ferramenta principal para expandir o From Uk aqui.
Trabalha com moda e urbanismo e depois de tantas mudanças e essa constável figura mutável, decidimos bater um papo rápido.

Você muda constantemente. É porque gosta ou porque você deve fazer isso pra divulgar os estilos?
R:
Na verdade eu não mudo, eu diferencio trabalho com meu visual… Não sigo tribo nenhuma, me visto conforme meu humor. Eu adoro inovar e divulgar muitas tribos e modas no Brasil, poís esse é e sempre foi meu objetivo de trabalho! Tem dias que eu acordo totalmente from uk, outros dias folk, vintage, hippie, new wave e por aí vai.. depende do meu humor mesmo!

Ou seja, você simplesmente lança as coisas legais para cá. Considera-se um “It Boy Brasileiro”?
R:
Considero sim, um nerd e viciado em moda e tribo urbana!


Já teve participação em algum meio de comunicação fora da internet? Como jornais, revistas, televisão, rádio, entre outros.
R:
Em rádios falaram da tribo From UK que logo envolveu meu nome no meio, e revista foi citado meu site e minha pessoa na “Love Rock e Capricho” e também minha antiga banda no MTV Notícias, Bonde do Mainstream.

Algum trabalho em mente? Se sim, pode dar uma pequena introdução do que se trata?
R:
Estou sim, me juntei ao Mike Gregorute que também é consultor de moda e estamos montando o primeiro blog oficial da nova tribo que está bombando no reino unido, frança e mexico. Pesquisamos demais, e achamos a “tendência certa” para realmente trabalhar com ela aqui no Brasil, que em breve irá fazer muito sucesso pela minha divulgação e demostração da tribo aqui com uma enorme ajuda e colaboração do Mike.

Tempo curto e você precisa sair pra dar uma outra entrevista. Você é conhecido como um dos ícones jovens de atitude. Tem algum recado a dar para as pessoas?
R:
Que eu admiro muito e agradeço pelo carinho e grande paixão que meus fãs e admiradores tem a minha pessoa, amo todos e dou certa atenção quando tenho tempo. Não sou nojento e trato bem quem me respeita !

 

Categorias:Arte, Fama, Internet, Moda, Pop
  1. Brenda
    novembro 17, 2009 às 1:10 pm

    OMG Hashii Stanford *—————*
    você é foda, conseguio uma entrevista com ele (L)
    Hashii DIVOOOOOOOOO ❤

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário